Série de arrombamentos preocupa a comunidade arroio-grandense

Editoria de Polícia. (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, têm sido constantes os arrombamentos registrados em Arroio Grande, em residências, estabelecimentos comerciais e prédios de entidades filantrópicas.

Após a repercussão e a divulgação das imagens do roubo no prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde foram levadas duas TVs, outras instituições também sofreram com a criminalidade.

Na noite de segunda-feira (6), o prédio da Igreja do Evangelho Quadrangular foi arrombado, sendo levado uma quantia em dinheiro e gêneros alimentícios que seriam destinados a doações. Ainda, no decorrer de quinta-feira (9), foi constatado outro arrombamento no local, dessa vez, sendo levados um fogareiro e carnes que seriam utilizados na sopa comunitária realizada pela instituição religiosa semanalmente.

A Igreja Católica também não escapou dos atos criminosos, local que também sofreu dois arrombamentos. No domingo (5), foi deflagrado roubo de carnes e alimentos que seriam destinados às comunidades para distribuição às pessoas em vulnerabilidade social. Na noite de quinta-feira (9), ocorreu a tentativa de roubo de uma máquina de lavar, sendo realizado boletim de ocorrência e acionamento da empresa de vigilância privada.

A série de arrombamentos e roubos no município têm preocupado a comunidade. Também, é importante ressaltar a necessidade das vítimas realizarem os devidos registros junto às autoridades policiais.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome