Corte da Melhor Idade de Arroio Grande é eleita em noite de festa e glamour

Foi eleita como Rainha da Melhor Idade Eva Maria Farias Aguiar, 1ª Princesa Maria Conceição Pereira da Silva, 2ª Princesa Iara Maria Farias, e Miss Simpatia Marilena Garcia Rodrigues. (Foto: Rafael Viana)

A 9ª edição do Baile da Melhor Idade aconteceu no início da noite de domingo (3), no CTG Tropeiros da Querência. Com a animação da Banda Portal 4, grande público participou do evento para prestigiar o concurso que elegeu a Corte da Melhor Idade. Antes do Concurso, a Escola CK Templo de Dança abrilhantou a programação com duas apresentações de dança.

Cinco candidatas representando instituições do município participaram do concurso: Maria José dos Santos (Associação da Terceira Idade), Marilena Garcia Rodrigues (Centro de Referência em Assistência Social), Arabela Machado da Silva (Conselho Municipal do Idoso), Maria Conceição Pereira da Silva (Centro de Convivência do Idoso) e Iara Maria Farias Guerreiro (Grupo União da Terceira Idade).

Após o desfile individual e coletivo as candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados nos seguintes quesitos: Beleza, simpatia, postura, elegância e desfile. Após a apreciação dos jurados, foi eleita como Rainha da Melhor Idade Eva Maria Farias Aguiar, 67 anos; 1ª Princesa Maria Conceição Pereira da Silva, 68 anos; 2ª Princesa Iara Maria Farias, 66 anos; Miss Simpatia Marilena Garcia Rodrigues. A noite de muita alegria e glamour ainda contou com um concurso de dança, onde os casais mostraram para os jurados toda a desenvoltura no salão nas modalidades Tango, Valsa e Bolero. O casal premiado foi Mário Luiz Cardozo e Cátia Beatriz Lucas.

O Baile Municipal da Melhor Idade foi uma realização do Conselho Municipal do Idoso com o apoio da Prefeitura de Arroio Grande, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Centro de Convivência do Idoso e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome