Secretaria de Cultura prepara o 6º Dança Arroio Grande

Evento acontecerá no dia 3 de agosto (Foto: Divulgação/Arquivo)

A Secretaria Municipal de Cultura está intensificando os preparativos para o Festival Binacional Dança Arroio Grande. A sexta edição acontecerá no dia 3 de agosto, sendo destinada à comunidade em geral, professores, acadêmicos de dança, alunos de Educação Física e interessados na área.
Os objetivos são valorizar, difundir e incentivar novas linguagens da arte da dança, criar mercado de trabalho para os artistas profissionais da cidade e estado, além de estabelecer intercâmbio cultural entre as pessoas e grupos que atuam nessa área.
Para este ano, o evento contará com as modalidades Ballet Clássico livre; Dança Moderna/Contemporânea; Danças Urbanas; Dança de Salão; Estilo Livre; Jazz; Dança do Ventre e Folclore.
As inscrições serão realizadas até a próxima segunda-
feira (15). O festival que já está incorporado ao calendário de atividades culturais do município, cresce a cada edição sustentado pela sua organização e o grande número de participantes. A organização espera cerca de 130 coreografias com mais de 500 bailarinos passando pelo palco do Centro de Cultura Basílio Conceição.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome