Pinheiro Machado: Rogério Moura participa de reunião da Azonasul em Pelotas

Vice-prefeito Rogério Moura na reunião da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), em Pelotas. (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira(10), o vice-prefeito, Rogério Moura participou da reunião da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), em Pelotas. Na oportunidade, uma das pautas tratadas foi a situação da estiagem, que atinge diversos municípios da região, e a criação do Sistema de Inspeção Sanitária Regional que foi aprovado por unanimidade pelos prefeitos.

Moura avaliou a reunião de forma positiva e salientou a importância da criação do sistema regional de inspeção o qual vai permitir que as agroindústrias dos municípios possam vender seus produtos dentro de todos municípios da zona sul e, desta forma, alavancar a economia destes produtores.

Moura também ressaltou que a criação do sistema depende da aprovação das regras e será encaminhado para o Governo do Estado.

 

Com informações da Associação de Imprensa

Foto: Divulgação