Natural de Cianorte (PR), Cláudio Tencanti, de 46 anos, é o novo técnico do Brasil de Pelotas. O anúncio ocorreu na sexta-feira (30). Em sua trajetória profissional, ele comandou clubes como Londrina/PR, Atlético/GO e Vitória/BA.
A primeira passagem do profissional pela equipe paranaense durou mais de 6 anos – 2011 a 2017 – e foi considerado o técnico mais longevo do futebol brasileiro, onde conquistou título estadual e dois acessos nacionais.
“Agradeço a confiança de todos e tenho certeza que faremos um grande trabalho em prol do Brasil”, disse Tencati em pronunciamento oficial.
Ainda, o auxiliar técnico Aléssio Antunes iniciou junto ao treinador.
Jogo
O próximo jogo do rubro-negro acontece hoje (3), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, em jogo atrasado da quinta rodada.




