*Com informações da Assessoria de Imprensa
Hoje (15), o 3° Pelotão de Bombeiros Militar de Jaguarão recebeu da Prefeitura a entrega de 20 capacetes de combate a incêndio, com investimento de R$ 44.998,00.
Os itens foram adquiridos com verba oriunda do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Fumrebom). Os recursos são provenientes de taxas de expedição de alvará das inspeções obrigatórias, previstas em lei, em prédios e edificações realizadas pela corporação.
O vice-prefeito Henrique Knorr Filho, o sargento e comandante do Pelotão, Rogério Gautério da Veiga e o coordenador da Defesa Civil, Richard D’Paula Martins estiveram no ato de entrega.




