Segurança rural e abertura de crédito são temas de palestras no Sindicato Rural de Capão do Leão

As atividades exercidas pela entidade durante o ano foram realizadas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/RS) e a Prefeitura (Foto: Divulgação)

Associados e produtores rurais de Capão do Leão participarão de encontro, na sexta-feira (28), no salão de eventos da Paróquia de Santa Tecla promovido pelo Sindicato Rural de Capão do Leão. A abertura do evento está marcada para as 9h30 e haverá palestras sobre vários temas de interesse do produtor rural.

Os trabalhos se iniciam às 9h30 com palestra sobre o valor da Terra Nua (ITR e ITBI). Às 10h15, será discutido a plano safra 2019/2020. Também palestram; pelo Banco Sicredi, Marta Patrícia Liske Blank, e pelo Banrisul, Paulo Cesar Farias e pelo Banco do Brasil, Vinicius Saratt.

Dando prosseguimento, às 11h15, será abordado Segurança Rural, registro de ocorrência online, apresentado pelo delegado da Polícia Civil Sandro Bandeira, pelo tenente Maurício André Gonçalves e pelo José Albano Cruz, representante da Associação dos Amigos da Segurança. Ao meio dia haverá almoço de confraternização.