
Em tempo de Copa do Mundo e pouco futebol profissional em disputas, os amadores gaúchos movimentam competições e marcam presenças nas vitrinas do cenário esportivo do Rio Grande do Sul. E nesse contexto, neste domingo (21), a bola rolou para um clássico Bra-Pel Sub-20 no estádio Boca do Lobo. No confronto válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho Sub-20 A2, o time áureo-cerúleo bateu o rubro-negro por 3 a 1: Miguel, Gugu e David marcaram para o Lobo do técnico Geverton Duarte; Eduardo descontou para Xavante.
Com o resultado o Pelotas confirma a classificação para a fase de quartas-de-final com uma rodada de antecedência e na próxima rodada vai enfrentar o Riograndense, em Santa Maria. O Brasil, do técnico Edson da Rosa vai receber o Panambi no Bento Freitas.



