Domingo com muitos shows na Fenadoce

Programação deste domingo prevê 18 apresentações artísticas (Foto: Alair Júnior)

O primeiro sábado da 31ª Fenadoce foi de muito movimento. A programação contou com diversas oficinas do Festival de Gastronomia, além do início das apresentações tradicionalistas na Estância Princesa do Sul e nos demais palcos da Fenadoce Cultural. Neste domingo, dia 20, a feira reserva ainda mais atrações.

Larissa Schneid Bueno, de São Lourenço do Sul, foi uma das visitantes que pegou a estrada para conhecer as novidades deste ano da Fenadoce. Ela, que faz questão de conferir a feira anualmente, reconhece o sucesso do evento. “Venho todos os anos, é sempre um prazer acompanhar a Fenadoce, é sempre uma experiência muito doce. Venho com os meus pais e adoro acompanhar e apreciar, aprecio muito a cultura da cidade de Pelotas. E sempre tem uma novidade, uma atração diferente que sempre encanta as pessoas e é sempre um prazer retornar para visitar. Hoje estou aqui acompanhada dos meus pais e uma amiga que já aproveitou e comprou vários produtinhos na feira da agricultura familiar. Então, sempre tem uma coisa para levar de lembrança”, contou.

Visitantes de toda a região lotaram a Fenadoce no sábado (Foto: Rafael Takaki)

Um dos destaques foi a Praça de Alimentação, que esteve cheia desde o final da manhã. Além de um restaurante, há estandes com pizzas, a la minuta, lanches, hambúrgueres, tábuas com frios, entre outras opções. Diversas famílias e grupos de amigos aproveitaram o dia para fazer refeições na feira, e a expectativa é de que o sucesso repita neste domingo (20).

Domingo repleto de shows

Cinco CTGs se apresentam neste domingo na Estância Princes do Sul (Foto Alair Júnior)

Neste domingo os visitantes poderão curtir shows especiais gratuitos, que acontecerão sempre no palco da Praça de Alimentação, às 20h30, levando humor e diversão para toda a família. A programação ainda terá o Bebé, dia 21, e Paulinho Mixaria, dia 28.

Já a programação de shows em parceria com o Sesc e Gelei, que também serão às 20h30, na Praça de Alimentação, inicia dia 22, com o Especial Tim Maia com Vagnotreta e Banda, seguindo dias 23, com Zuli Especial Elton John, dia 24, com o Tributo à Amy Winehouse com Kelly Carvalho, dia 30, recebendo a Banda Hatfield, e dia 31, na apresentação Cazuza “O poeta vive” com Marcos Delfino.

Confira a agenda de shows deste domingo

PALCO CIDADE DO DOCE

  • 11h30 – Simone Huch
  • 13h – Egbert Parada
  • 14h30 – Marcus Maestro
  • 16h – Diego Schneider
  • 17h30 – Elvis Barbosa
  • 19h – André Jequi
  • 20h30 – Pablo e Ronaldo

PALCO PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

  • 12h – Conservatório Elaci Schneider
  • 13h30 – Arteria Espaço Arte
  • 15h -Trem do Sul
  • 16h30 – Studio da Dança Thomas Marinho
  • 18h – Marlene Assumpção e Amigos
  • 20h30 – Sociedade Pelotense Música Pela Música

PALCO ESTÂNCIA PRINCESA DO SUL

  • 14h15 – CTG Os Farrapos
  • 15h30 – CTG Sinuelo do Sul
  • 17h – CTG Cel. Thomas Luiz Osório
  • 18h30 – Grupo Pampeanos
  • 20h – CTG Negrinho do Pastoreio