
*Com informações da Assessoria de Imprensa
Um homem de 30 anos foi preso pela Brigada Militar (BM), na tarde de segunda-feira (30), suspeito de cometer furto na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Jaguarão. A ação ocorreu na Praça do Desembarque, no Centro da cidade.
Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o prédio da pasta arrombado e o suspeito escondido atrás de uma porta. Segundo a BM, ele estava com os objetos que havia separado para furtar. O material apreendido incluía eletrônicos, alimentos e outros itens.
O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para as formalidades de praxe. A BM afirmou que ele já tinha diversas outras passagens pela polícia.
Após os trâmites legais, o preso foi recolhido ao Presídio Estadual de Jaguarão, onde ficará à disposição da Justiça.



