Confraternização entre amigos, Destaque e Reconhecimento

Valéria Medeiros Pires.

Confraternização entre amigos

Dia 30 de dezembro, Márcia Caringi Lima e Tito Luiz Machado receberam amigos para um jantar de confraternização de fim de ano. Compareceram por lá Patrícia Penteado, Glória e Eduardo Majer, Nicola Caringi Lima, José Eduardo Cunha, Arthur Lange Neto e Angélica, Jairo Moreira, Beatriz e Auguso Escobar, Carlos Alcido Weber, Violeta Caringi Majer e Fernando Jaccottet.

Nicola Caringi Lima, Márcia Caringi Lima e Fernando Jaccottet. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Patricia Penteado. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Juiz de Direito Marcelo Malizia Cabral e sua esposa Angélica passaram o Ano Novo em Torres, onde ele está atuando no Projeto Justiça no Veraneio! (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Destaque

De Canguçu, Wellinton Henzel, proprietário da Boa Pasta, está atualmente morando em Santa Catarina, cursando Medicina. Estará nos meses de janeiro e fevereiro entre Pelotas e Canguçu, comercializando os produtos artesanais da sua empresa. Parabéns!

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Reconhecimento

Mara Cabral recebe troféu dos Melhores do Ano por seu excelente trabalho em sua Escola de Dança, que vem representando o estado do Rio Grande do Sul em vários festivais. Sendo por excelência, sua escola inclusiva, voltada para a valorização do ser humano como um todo. Parabéns!

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Eduardo Maraninchi celebrando a Arte e a Cultura com Fernanda Montenegro no Teatro da Academia Brasileira de Letras no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Redes sociais)