
Marilia Fouchy Varzim tem endometriose e precisa realizar uma cirurgia no valor de R$ 10 mil. Para arrecadar o dinheiro necessário para a cirurgia, Henrique Varzim, marido de Marilia, criou uma vakinha online.
Em 2018, após sentir fortes dores abdominais, Marilia passou por uma consulta médica. O diagnóstico constatou a endometriose, uma condição que faz com que o tecido que reveste o útero (endométrio), em vez de ser expulso durante a menstruação, se movimente no sentido oposto e caia nos ovários ou na cavidade abdominal, onde se multiplicam e sangram.
Em 2019, em um exame de rotina, foi localizado também um mioma. Desde então, Marilia segue em acompanhamento médico. Porém, ao longo do último ano, as hemorragias e dores se intensificaram, principalmente nos últimos dois meses.
Apesar do tratamento com medicamentos, os últimos exames apontaram a necessidade de uma cirurgia de histerectomia, um procedimento de retirada total do útero. A decisão médica foi tomada devido ao crescimento do mioma e, principalmente, do útero de Marilia.
Com a requisição da cirurgia, seu marido Henrique decide abrir uma vakinha online para arrecadar o valor para custeio do procedimento o quanto antes. “Peço também que orem por ela, pela saúde, recuperação e cura! Se possível, nos ajudem a compartilhar!”, acrescenta ele.
Para contribuir, você pode doar qualquer valor em: https://www.vakinha.com.br/4925718.
Ou, ainda, através das seguintes chaves Pix:




