
O prefeito Rudinei Härter (PDT) recebeu na terça-feira (21), as chaves do novo prédio do Corpo de Bombeiros em São Lourenço do Sul, entregues pelo representante da Construtora Cotrefe. Além da construção, o município também adquiriu todo o mobiliário do projeto. A inauguração e entrega oficial estão previstas para ocorrer assim que todos os móveis estiverem disponíveis.
A obra foi iniciada em meados de 2022 e realizada com recursos próprios do município. Com um investimento total de R$ 1.094.719,20, vindo principalmente da arrecadação municipal, a nova estrutura proporcionará melhores condições para os serviços prestados pelos bombeiros, contribuindo para a segurança e bem-estar da população.
O chefe do Executivo foi acompanhado pelo secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen, pela secretaria adjunta, Ana Júlia Schaun, e pelo secretário da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente (Seplama), Rodrigo Uarthe.



