Protesto em Turuçu pede justiça por criança atropelada

Participantes carregavam faixas e cartazes que lembravam a morte da menina. (Foto: Divulgação)

A última sexta-feira (31) de 2021 marcou a realização de um protesto, em Turuçu, em busca de justiça pela morte de Alanna, de 5 anos, que morreu após ser atropelada no dia 24 de dezembro.

Com cartazes, camisas, e bexigas brancas, os participantes, que incluíam os pais e os dois irmãos, caminharam por ruas de Turuçu. Para a mãe, Liane Jacques, de 35 anos, o protesto buscou por justiça pela criança.

“Não está sendo fácil, a dor me consome a cada minuto. Ficou um sentimento de vazio como se tivessem arrancado meu coração. Éramos muito dependentes uma da outra. Parece que o mundo acabou, queria muito que tudo isso fosse um pesado do qual fosse acordar e ela estivesse aqui comigo. Daria minha vida pra ter ela aqui comigo. Ela sempre dizia que nunca iria me deixar, que nunca iríamos nos separar porque éramos uma só. Que falta da minha bonequinha!”, disse.

Na véspera de Natal, a menina brincava na calçada quando um carro invadiu o local e atropelou a criança, que não resistiu. Segundo testemunhas, em investigação da Polícia Civil, o condutor, de 37 anos, foi visto minutos antes em um bar, apresentava sinais de embriaguez e fugiu sem prestar socorro. Ele foi preso preventivamente.

Com informações de GZH.

Atualizada às 11h19 de quarta-feira (5) para acréscimo de informações.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome