Prefeito de São Lourenço do Sul participa da Marcha dos Prefeitos pela Reconstrução dos Municípios Gaúchos em Brasília

Härter também tratou com deputados para agilizar a liberação de recursos pendentes, como o projeto da pista de skate. (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Lourenço do Sul)

O prefeito de São Louren­ço do Sul, Rudinei Härter (PDT) participou da Marcha dos Pre­feitos pela Reconstrução dos Municípios Gaúchos, em Brasí­lia. O evento, que ocorreu na ter­ça (2) e quarta-feira (3), na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), foi uma im­portante mobilização para dis­cutir e reivindicar melhorias para o município e região.

Entre as pautas defendidas pelo gestor, destacam-se a rei­vindicação pela liberação de re­cursos do governo Federal para auxiliar as cidades em situação de calamidade; necessidade de auxílio da União para enfrentar a redução na arrecadação do Im­posto sobre Circulação de Mer­cadorias e Serviços (ICMS); e des­burocratização do acesso aos recursos da Defesa Civil para a reconstrução do município.

Além disso, Härter também tratou com deputados para agi­lizar a liberação de recursos pen­dentes, como o projeto da pista de skate, que já está aprovado e aguardando financiamento para ser finalizado.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome