Diretório municipal do PT de São Lourenço do Sul define Zelmute Marten como o pré-candidato à Prefeitura 

A escolha encerrou um longo processo de reflexões internas sobre o futuro do município. (Foto: Divulgação)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de São Lourenço do Sul aprovou na quinta-feira (23) o nome de Zelmute Marten como pré-candidato a prefeito do partido no município. A escolha encerrou um longo processo de reflexões internas sobre o futuro do município.

A partir deste momento serão intensificados movimentos de escuta da população sobre propostas para o programa de governo e mobilização da comunidade no interior e na cidade. “Estamos vivendo um momento de tristeza no município. Eu agradeço aos dirigentes, a nossa militância, ao deputado estadual Zé Nunes e ao vice-prefeito Daniel Raupp pelo apoio. Agradeço ainda a Márcia Lucas e ao Luis Weber pela qualidade do debate que realizamos. Vamos trabalhar com o nosso partido unido e dialogando com a nossa população, medidas para o enfrentamento da grave crise que vive o nosso município”, disse o pré-candidato petista Zelmute Marten.

No cronograma de trabalho do PT estão previstas a escolha do candidato ou da candidata a vice-prefeito ou vice-prefeita na primeira quinzena de dezembro e a realização de um primeiro seminário de programa de governo no dia 16 de dezembro. Ao mesmo tempo continuarão sendo elaborados os diagnósticos da situação atual em todas as áreas, visitas, reuniões com partidos e lideranças locais.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome