Show da Virada lota praia da Barrinha no final do ano em São Lourenço do Sul

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial ACI/CDL. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul)

O Show da Virada em São Lourenço do Sul atraiu uma multidão na praia da Barrinha no sábado (31) em uma festa com shows de DJ Flavinho e Banda Hawai. No local, milhares de pessoas assistiram a chegada de 2023.

Para dar as boas-vindas ao novo ano, o prefeito Rudinei Härter (PDT), a secretária de Turismo, Fernanda Helms e o presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, conversaram com o público, desejando Feliz Ano Novo a turistas e lourencianos.

A noite contou também com a apresentação do vídeo institucional de divulgação do turismo de São Lourenço do Sul, mostrado ao público nos telões do evento. Trata-se de um grande resumo de tudo o que São Lourenço do Sul oferece aos visitantes, desde a gastronomia, belezas naturais e pontos históricos, passando por roteiros de passeios, cultura e eventos.

O Show da Virada foi uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial ACI/CDL e atraiu milhares de turistas, lotando praias, Camping, hotéis, pousadas e casas de aluguel por temporada, fomentando a economia do município.

A festa contou com shows de DJ Flavinho e Banda Hawai. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul)

O Show da Virada foi uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial ACI/CDL, e atraiu milhares de turistas, lotando praias, Camping, hotéis, pousadas e casas de aluguel por temporada, fomentando a economia do município.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome