São Lourenço do Sul já prepara o Show da Virada

Show pirotécnico será novamente em plataforma sobre a água na praia da Barrinha (Foto: Arquivo/Cristian Iepsen/JTR)

Depois de um grande sucesso na última edição, com 60 mil pessoas, o Show da Virada já está sendo preparado pela Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Nesta semana, a administração municipal informou que o evento terá duas atrações musicais que serão confirmadas em novembro, já na programação de verão.

O Show da Virada é um dos pontos altos da temporada de verão no município, com lotação máxima de hotéis, pousadas, casas de aluguel e camping municipal. Foi remodelado nas duas últimas edições, passando a ocorrer na praia da Barrinha, com espaço mais amplo para o púbico e melhor visualização do show pirotécnico com uma plataforma sobre as águas da Lagoa dos Patos, o que já está também confirmado para esta edição.

A Prefeitura também já anunciou atrações da temporada, como estações de lazer, entretenimento e práticas esportivas nas praias, que já foram sucesso nos anos anteriores, bem como campeonatos esportivos, Festival de Verão com shows aos finais de semana e Carnaval, entre outras.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome