São Lourenço do Sul: Corte da 32ª Südoktoberfest visita a Fenadoce

A Corte e os mascotes Walter e Wilma visitaram a Fenadoce para divulgar a programação da festa (Foto: Divulgação)

A corte da 32ª Südoktoberfest e os mascotes Walter e Wilma visitaram a Fenadoce, em Pelotas, para divulgar a programação da festa. A corte é formada pela rainha Stéfane Fagundes e as princesas Júlia Luz e Taline Lüdtke e a minirrainha Marina Brina e as miniprincesas Samanta Becker e Nathaly Borck.

Na oportunidade, a comitiva esteve nos estandes da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), onde o grupo encontrou com a corte da 27ª Fenadoce, Sebrae, Caminho Pomerano, Rádio Cidade, RBS TV, Rádio Atlântida e a Cidade do Doce, convidando a região para prestigiar a maior e mais tradicional festa germânica do Sul do estado.

A Südoktoberfest terá programação estendida. Além dos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro, também serão realizadas atividades paralelamente a partir do dia 6 de outubro. No total, serão oito dias de programação. No dia 17 de agosto a 32ª edição da festa será lançada oficialmente durante Jantar Baile no CTG Sepé Tiarajú.

O lançamento da 32ª Südoktoberfest contará com jantar típico, apresentações do Grupo de Dança Folclóricas Alemãs Sonnenschein e baile animado pela Banda Berlin, de Igrejinha. Será também o momento de apresentação do cartaz da festa, programação e as novidades preparadas para outubro.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome