São Lourenço do Sul: ACI/CDL realiza a entrega de doações sociais destinadas a crianças

A ação social da ACI/CDL irá contemplar mais de 2.000 crianças ao longo do evento organizado pela Coordenadoria de Cultura. (Foto: Divulgação)

jornalNa manhã desta terça-feira (14), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul efetivou a entrega de doações sociais à Coordenadoria Municipal de Cultura.

As doações, compostas de bolachas de Natal, serão destinadas ao evento Natal Cultural, com chegada do Papai Noel, que será realizado pela Prefeitura no próximo domingo (19), nas dependências da Praça Central Dedê Serpa.

A ação social da ACI/CDL irá contemplar mais de 2 mil crianças ao longo do evento organizado pela Coordenadoria de Cultura, valorizando o espírito natalino de gratidão, amor e fraternidade junto à comunidade lourenciana.

Participaram da entrega, representando a entidade, o presidente Mahmoud Amer e a diretora Milene Crespo e, representando o Poder Público, a coordenadora de Cultura, Fabiane Araújo da Silva e o diretor da Coordenadoria de Cultura, Marcio Fernando Brum.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome