Projeto ACI/CDL na comunidade teve início neste final de semana em São Lourenço do Sul

Associação promoveu uma série de atividades durante o evento. (Foto: Divulgação)

No decorrer de domingo (21), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul esteve presente junto a festa da Comunidade Católica São Judas Tadeu do Sítio.

A participação da associação no evento contou com diversas ações, interação com o público, sorteio de brindes e homenagem à comunidade, dada sua importância para São Lourenço do Sul.

O projeto ACI/CDL na Comunidade objetiva promover a integração dos moradores do interior e da zona urbana do município, a aproximação da entidade e apresentação de suas ações à comunidade, potencializando os eventos e ampliando a percepção de todos sobre o trabalho da entidade na região. O projeto é coordenado pela Diretoria da ACI/CDL.

Nesta primeira edição, estiveram presentes o presidente Mahmoud Amer e o dirigente Gilnei Ferreira, além do Diretor Antonio Neutzling, também festeiro da comunidade São Judas Tadeu.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome