DNIT alerta para interdição parcial na BR 116 a partir desta segunda-feira (20) em São Lourenço do Sul

A interrupção no tráfego será necessária para o lançamento das 14 vigas, que fazem parte da construção do viaduto na região. (Foto: Divulgação)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para interdição parcial, no km 465,4 da BR-116 no trevo de acesso a São Lourenço do Sul, a partir de segunda-feira (20). A interrupção deve seguir até a última semana de março, sempre das 7h30 às 18h.

Durante este período será adotado o sistema de pare e siga, havendo bloqueio do tráfego apenas durante a realização do serviço. O trecho será sinalizado, com placas indicativas e cones, visando à segurança e orientação aos usuários. Em caso de chuva, os serviços serão adiados.

A interrupção no tráfego será necessária para o lançamento das 14 vigas, que fazem parte da construção do viaduto na região. As ações integram as obras de duplicação da BR-116/RS, entre Guaíba e Pelotas, e são necessárias para dar continuidade nas obras do viaduto de acesso ao município de São Lourenço do Sul, no lote 7 do empreendimento.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome