São Lourenço do Sul: ABF Futsal começa temporada 2023 em Carazinho

Preparação da equipe começou em 28 de fevereiro. (Foto: Guilherme Krüger/ABF Futsal)

Entre os dias 17 e 19 março na cidade gaúcha de Carazinho, a ABF Futsal realiza seus primeiros compromissos oficiais da temporada 2023, na disputa da Copa dos Campeões. A preparação começou em 28 de fevereiro, buscando ajustar os últimos detalhes antes da disputa.

A competição é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGF). Além da ABF Futsal, campeã da Série Ouro, participam SER Santiago, campeão da Série Prata, e Sercesa, Campeã da Copa RS.

A disputa garante vaga em mais uma competição nacional organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a Copa Sul que será realizada em outubro com equipes campeãs do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A ABF Futsal começou a sua preparação no dia 28 de fevereiro e

Calendário cheio
Outra competição no calendário da temporada será a Taça Brasil – 1ª Divisão, que terá a ABF representando o Rio Grande do Sul e será realizada na cidade de Manaus, capital amazonense, do dia 27 de agosto até 02 de setembro. A equipe ainda terá pela frente o Estadual Série Ouro e a Copa RS.

A ABF Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de São Lourenço do Sul. A Rádio Litoral Sul FM e Youtube Litoral Esportes transmitirão Ao Vivo todas as emoções dos jogos da ABF Futsal na temporada 2023.

Confira os jogos da Copa dos Campeões 2023: 

17/03 – 19h – Sercesa X SER Santiago
18/03 – 12h – SER Santiago X ABF
18/03 – 20h – ABF X Sercesa
19/03 – 15h – Final

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome