Expedição de Caiaques acontecerá no dia 14 de janeiro em São Lourenço do Sul

Percurso terá saída próximo à Barragem até a curva do Arroio São Lourenço. (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (14), o empreendedor Juninho Dornelles, conhecido como ‘Juninho Caiaques’, promoverá uma expedição de caiaques em São Lourenço do Sul a partir das 8h.

O ponto de partida será próximo à Barragem, no cruzamento da Rua Dom Pedro I com a Rua General Osório em direção à curva do Arroio São Lourenço.

“Meu reboque estará estacionado ali, não tem como se perder. Da barragem, voltando em direção à ponte, são aproximadamente 400 metros a partir dali, onde os carros estarão estacionados. A descida é muito boa, bem tranquila “, explicou Juninho.

Para participar, os interessados devem levar seus caiaques sem nenhum custo. Já aqueles que desejam participar, mas não possuem a embarcação, podem alugar, fazendo uma reserva no valor de R$ 30 pelo número de WhatsApp (53) 99135.4359.