Definidos os finalistas do Municipal de Futebol em São Lourenço do Sul

Jogos de volta das semifinais foram bastante disputados com classificações definidas nos pênaltis (Foto: Divulgação/Decom)

Foram definidos no domingo (26), os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de São Lourenço do Sul. Os confrontos de volta das semifinais foram no Campo do Boa Vista e não faltou emoção com duas decisões nos pênaltis.

Na primeira partida, pela categoria Veteranos, Santa Teresa e Boa Vista ficaram no empate em 0 a 0. Nos pênaltis, o Santa Teresa garantiu a vaga para a final com placar de 5 a 4. Com isso, enfrentará o Pérola Tênis Clube que havia garantido a vaga na semana anterior.

Nos jogos de volta das semifinais da 1ª Divisão, Cantagalo e Grêmio Lourenciano empataram em 2 a 2, no entanto, a vaga para a final ficou com o Cantagalo que venceu o primeiro confronto. Empate também entre Botafogo e Palmeiras que ficaram no 0 a 0. Como o primeiro confronto já havia encerrado em empate (1 a 1), a decisão foi nos pênaltis, com vitória do Botafogo por 4 a 3.

Os jogos de ida das finais serão disputados no dia 9 de fevereiro no Campo do Cantagalo. Às 15h jogam Pérola TC e EC Santa Teresa pela Veteranos e às 17h EC Cantagalo e EC Botafogo pela 1ª Divisão. Os jogos de volta serão em 16 de fevereiro.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome