Talento lourenciano no palco do 1º Verso e Canto Farrapo

Quando ao verso faltou espaço foi a grande campeã do festival (Foto: Roni Coelho/Divulgação)

O talento lourenciano subiu ao palco do 1º Verso e Canto Farrapo na noite da última sexta-feira (13). O festival temático musical para valorização e estímulo ao artista lourenciano abriu a Semana Farroupilha do CTG Galpão da Peonada que realizou o evento com apoio da Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Cultura.

Doze músicas foram apresentadas no palco do festival e receberam o aplauso de um grande público, versando sobre o tema “Onde o verso de campo, litoral e galpão encontra o canto”. Coube aos jurados Fernando Teixeira, Sergiomar Schild e Adriano Gross a avaliação das apresentações para a definição dos premiados. A grande campeã foi “Quando ao verso faltou espaço”, uma milonga com letra e música de Thiago Guilherme Iepsen. Destaque da noite também a pequena Isadora Ubal da Silva, interprete que recebeu o prêmio de revelação após uma bela apresentação.

Premiações
Melhor Poesia (Troféu Sergiomar Schild) – Versos de sóis e luas – letra de Cleia Drose e Márcia Mendonça e música de Carlos Rotter;
Revelação (Troféu Pedro Leão Vergara da Silva) – Isadora Ubal da Silva – Intérprete
3° lugar – Trilogia musiqueira – Vaneirão com letra de Agenor de Mello Coelho e música de Daniel Radtke da Silva
2° lugar – Clave de vento – milonga com letra e música de Danilo Kuhn;
1° lugar – Quando ao verso faltou espaço – milonga com letra e música de Thiago
Guilherme Iepsen;

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome