Festa celebra o Padroeiro São Lourenço

Programação da festa iniciou com procissão no Centro da cidade (Foto: Cristian Iepsen/JTR)

Com o lema “Com São Lourenço construímos a Casa da Vida”, a Paróquia de São Lourenço realizou no dia 10 de agosto, a 136ª Festa do Padroeiro São Lourenço, com apoio da Prefeitura Municipal. A programação iniciou no dia 1º com as novenas, até a chegada da festa no dia 10, feriado municipal.

O dia festivo iniciou com uma procissão que percorreu ruas centrais, reunindo Lourencinhos, párocos, festeiros de várias comunidades e fiéis. O cortejo foi aberto pela Banda Monsenhor Gautsch, seguindo até a Igreja Matriz, onde foi realizado missa solene. A programação seguiu com almoço, atrações artísticas e musicais, jogos e baile com Fred & Fernandinho e Banda.

Nesta edição, os festeiros são Adriana e Valderes Carvalho da Silva e Camile e Daniel Prates Soares. A rainha é Laura da Fonseca Viegas Sell, a minirrainha é Helena Ferreira Helbig, a princesinha Anna Cristhina dos Santos Gonçalves e a coordenadora é Fabíola Marroni Boemeke. O pároco é o padre Wilfrido Mosquera OSFS e os vigários Wilner Charles OSFS e Valmir Silva.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome