Rio Grande: Tarde de mutirão de vacinação no Praça Shopping

Doses serão aplicadas no sábado (26). (Foto: Divulgação)

O Praça Rio Grande Shopping, através da Prefeitura Municipal do Rio Grande e Secretaria de Município da Saúde, novamente será ponto de vacinação contra o coronavírus (Covid-19). A imunização deste sábado (27) acontecerá no Espaço Solidário (em frente à Ótica Estima) das 14h às 17h ou enquanto durarem as doses.

Para a vacinação de 1ª dose, deve ser apresentada a carteira de identidade, CPF, cartão do SUS, e comprovante de residência. Os adolescentes de 12 a 17 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais e apresentar o termo de consentimento assinado.

Para receber 2ª dose da vacina, deve ser apresentada a carteira de identidade, CPF, cartão do SUS, além da carteira de vacinação com o registro da 1ª dose aplicada. Serão ser vacinados aqueles que receberam as vacinas AstraZeneca e Pfizer até o dia 20/09, ou que tenham recebido a 1ª dose há 05 meses.

A 3ª dose (reforço) será aplicada naqueles vacinados com a 2ª dose há mais de 05 meses. Poderão ser imunizados os idosos acima de 60 anos; profissionais de saúde; veterinários; educadores físicos; e alunos de cursos de saúde que comprovem a atividade de estágio. Adultos com idades entre 40 e 59 anos que receberam as vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer há 05 meses, também serão imunizados.

Os imunocomprometidos vacinados com a 2ª dose há 30 dias, também poderão receber a dose reforço. A comorbidade deve ser comprovada, de acordo com a lista disponibilizada no site da prefeitura Municipal.

Para receber a 3ª dose, deve ser apresentada a carteira de identidade, CPF, cartão do SUS, além da carteira de vacinação com o registro da 2ª dose aplicada.

Serviço:

O que: Mutirão de Vacinação;

Quando: Sábado (27) – das 14h às 17h

Onde: Espaço Solidário (em frente à Ótica Estima)

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome