Mais três mulheres morrem pela Covid-19 e Rio Grande totaliza 305 óbitos

O vírus Sars-CoV-2, causador da Covid-19. (Foto: Reprodução/Internet)

O Boletim da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal, divulgado nesta terça-feira (30), mostra que mais três mulheres morreram pela Covid-19 no município do Rio Grande. Todas eram sintomáticas e possuíam comorbidades. Duas delas eram aposentadas, tinham 85 e 69 anos, sendo que a mais idosa faleceu dia 6 deste mês e a outra na terça-feira. A terceira morte refere-se a uma mulher de 64 anos, do lar, com morte confirmada também nesta terça-feira. Com esses óbitos, o município soma 305, desde o começo da pandemia.

O Boletim mostra mais 58 registros de pessoas confirmadas com o vírus da Covid-19. Agora, o total de infectados está em 12.574 casos, desde o início da pandemia. O número de pacientes em isolamento domiciliar e/ou hospitalar subiu de 148 para 173.

Dia D de vacinação é quarta-feira
Pessoas que tenham de 65 a 69 anos ou mais vão ser vacinadas, na próxima quarta-feira (31), em Rio Grande, no que foi programado como o Dia D de vacinação no município.

Para receber a dose, a pessoa tem que estar com documentos em mãos: identidade com foto, CPF, carteira de vacinação, Cartão do SUS (se possuir) e comprovante de residência.

As vacinas vão ser aplicadas das 9h às 16h, nas escolas Wanda Rocha (Cassino), Porto Seguro e no Ginásio do IAC (Ipiranga Atlético Clube), localizado na rua Dr. Nascimento, no Centro. Os postos de Saúde com salas de vacina vão vacinar essa faixa etária, das 8h30min às 16h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome