PSB de Rio Grande realiza ato de filiação

Ato de filiação também serviu de palco para selar a aliança com o PT para as eleições municipais. (Foto: Divulgação)

Na noite de sexta feira (16), na sede do Diretório Municipal do PSB de Rio Grande, ocorreu o ato de filiação do ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores Renatinho Gomes. Com a sede lotada, filiaram-se também outras lideranças.

Participaram da solenidade o advogado e suplente de deputado estadual, Halley de Souza, o presidente do PSB local, vereador Juquinha, as vereadoras Professora Denise, Regininha e o presidente do PT municipal, vereador Rovam Castro, também estiveram presentes os ex-vereadores Jair Rizzo, Batatinha e Patola.

O ato de filiação também serviu de palco para selar a aliança entre os dois partidos. Conforme as falas de dirigentes das siglas, os dois partidos estarão unidos nas eleições municipais de 2024 e buscarão ampliar essa aliança com outros partidos do campo progressista.

“Essa aliança é uma união pelo bem da cidade do Rio Grande. Nós sempre defenderemos as nossas bandeiras históricas, mas a nossa maior bandeira neste processo é a bandeira da nossa cidade. Chegou a hora de unirmos esforços para reconstruir Rio Grande e dar dignidade para todas e todos os rio-grandinos”, afirmou Halley de Souza.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome