Prefeitura de Rio Grande entrega certidão de viabilidade urbanística para construção de novo empreendimento imobiliário

Representantes da Construtora ACPO receberam documentação que viabiliza continuidade em processos para liberação da construção de empreendimento. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Grande)

O prefeito de Rio Grande, Fábio Branco (MDB), e a secretária de Habitação, Rúbia Mara, receberam no Paço Municipal, na última sexta-feira (14), representantes da empresa Construtora ACPO em reunião para a entrega da certidão de viabilidade urbanística para a construção de um novo empreendimento imobiliário no município.

O documento entregue permitirá a empresa realizar novos processos dentro do trâmite burocrático precedentes a aprovação do projeto, como apresentação dos projetos executivo, elétrico e hidrossanitário para análise dos técnicos da Secretaria de Coordenação, Planejamento, Habitação e Regularização Fundiária (SMCPHRF), e de viabilidade ambiental para a Secretaria de Meio Ambiente (SMMA).

Segundo a secretária de Habitação, a entrega da certidão de viabilidade urbanística autoriza a continuidade de etapas técnicas que precedem a emissão do alvará de execução da obra. A construção deste conjunto habitacional multifamiliar, quando iniciada, gerará diversos empregos em nosso município além de induzir desenvolvimento na área de instalação do empreendimento.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome