Rio Grande: Prefeitura lança edital de seleção para auxílio aos trabalhadores da Cultura

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Cultura Esporte e Lazer (SCEL), divulgou edital para a seleção de beneficiários do Auxílio Emergencial para os Trabalhadores da Cultura.

Os interessados devem ser residentes no município pessoas físicas, sem vínculo empregatício, que não sejam servidores públicos, nem aposentados ou pensionistas, que tiveram suas rendas afetadas pelas medidas restritivas de combate à pandemia da Covid-19.

O valor do auxílio emergencial será de R$ 800, pago em parcela única. O total de recursos disponibilizados pelo Município para esta chamada é de R$ 100 mil Serão disponibilizadas 125 vagas, sendo que a habilitação e a seleção dos beneficiados observará os critérios socioeconômicos, conforme o item 6 do Edital 04/2021.

Os pagamentos serão feitos via depósito bancário, para conta-corrente pessoa física, em nome do beneficiário junto ao banco de preferência. Os dados devem ser apresentados no formulário de inscrição.

As inscrições estarão abertas de 13 de dezembro de 2021 até às 23h59 do dia 5 de janeiro de 2022, através do link: https://sinsc.furg.br/detalheseventos/1596

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome