Sindicato Rural de Pinheiro Machado elege nova diretoria

Foram eleitos para presidente Paulo Roberto Burgo Alves (Paulinho Alves), vice-presidente Paulo Roberto da Silveira Filho, secretário Wilson Fernando Batista de Oliveira e o tesoureiro Max Soares Garcia. (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira (29), foi realizada a eleição do Sindicato Rural de Pinheiro Machado para definir a nova diretoria que vai comandar a entidade no próximo triênio (2024/2027). O processo eleitoral foi conduzido pela comissão composta por Heber Farias, Pablo Tavares e Jéssica Dutra.

A eleição aconteceu na sede do Sindicato com a participação dos sócios em dia. O pleito foi realizado com chapa única e o associado pode escolher a opção sim ou não para definir o seu voto. Foram eleitos para presidente Paulo Roberto Burgo Alves (Paulinho Alves), vice-presidente Paulo Roberto da Silveira Filho, secretário Wilson Fernando Batista de Oliveira e o tesoureiro Max Soares Garcia.

O conselho fiscal é composto por Alexandre dos Santos Borges, Térbio Bacchieri Gallo e Luiz Felipe Lucas da Costa. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 20 de junho.

Alves falou sobre a importância da entidade para a economia regional e demonstrou alegria por ter sido escolhido por um número expressivo de associados que demonstraram a pujança do associativismo e a importância do sindicato nas decisões que pautam o agronegócio e ações importante do município.

Em dezembro deste ano, o Sindicato Rural completa 59 anos de fundação e é reconhecido pela realização de remates e na defesa constante das pautas de interesse dos ruralistas junto à Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) e CNA.

Vale lembrar que a entidade é responsável pela realização da tradicional Feira e Festa da Ovelha (Feovelha), que em 2025 completa 41 anos. Assunto que já começa a ser planejado pela diretoria eleita e que terá como destaque a retomada da Comparsa da Canção para o Parque Charrua.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome