Bolsonaro sente dores e cancela reuniões para fazer exames

Presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Com dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro cancelou as reuniões da manhã e foi fazer exames no Hospital das Forças Armadas. As informações são do portal G1.

O palácio do Planalto divulgou nota às 8h57 desta manhã informando que Bolsonaro, “por orientação médica de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços”. A nota diz, ainda, que o presidente ficará sob observação pelo período de 24 a 48 horas, que não necessariamente podem ser no hospital. O texto finaliza informando que o presidente está animado e passa bem.

Confira o texto na íntegra:

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o Presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.

Secretaria Especial de Comunicação Social
Secom/MCom

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome