Sulpetro realiza reunião virtual com revendedores de Rio Grande, Pelotas e Caçapava

Presidente da Sulpetro, João Carlos Dal´Aqu. Foto: Divulgação

A próxima edição do evento “Junto com o revendedor” acontecerá no dia 26 de agosto, a partir das 16h, e será voltada para proprietários de postos de combustíveis das regionais de Rio Grande, Pelotas, Caçapava do Sul e municípios vizinhos. A iniciativa, promovida pelo Sulpetro – Sindicato que representa as revendas do Rio Grande do Sul – reúne os empresários, em encontro virtual, para repassar informações relevantes para a gestão dos negócios, além de ouvir as demandas dos participantes para traçar estratégias de atuação.

O presidente, João Carlos Dal´Aqua falará sobre as mudanças recentes relacionadas ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para as revendas. A programação também conta com esclarecimentos do assessor jurídico Flávio Obino Filho sobre as políticas de pessoal das Medidas Provisórias publicadas desde março; comentários sobre a nova gasolina do especialista em Petróleo, Gás e Energia, Marcelo Gauto; orientações do assessor jurídico Cláudio Baethgen sobre o Decreto Estadual 55.240/2020 – que instituiu o Sistema de Distanciamento Controlado para enfrentamento à epidemia causada pela Covid-19 – e atualizações sobre a taxa da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) pelo advogado Maurício Fernandes.

“O projeto de debate virtual com empresários de diversas regiões do Estado tem sido bem recebido e possibilitado estreitarmos o relacionamento com associados e representados. Trata-se de um momento importante para esclarecer dúvidas, levar conhecimento e apresentar algumas ações desenvolvidas pelo Sulpetro, que tem como objetivo apoiar o segmento”, destaca Dal´Aqua

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome