Osirnet inicia campanha de final do ano “Ajudar Brincando”

O intuito é conscientizar as pessoas sobre a importância de tirar os brinquedos do fundo do armário e doá-los nessa época do ano. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 5 e 31 de dezembro, todas as novas contratações realizadas na Osirnet serão muito importantes para fazer a diferença neste natal. Sob o nome “Ajudar Brincando”, a campanha de final de ano da Osir busca doações de brinquedos, ao mesmo tempo em que garantirá um mês de internet grátis aos novos clientes.

O intuito é conscientizar as pessoas sobre a importância de tirar os brinquedos do fundo do armário e doá-los nessa época do ano.

Para o Diretor de Sucesso do Cliente da empresa, Milton Santos, a campanha tem um aspecto social muito importante: “Somos uma empresa presente em 35 cidades gaúchas, então alcançamos muitas pessoas. Precisamos nos conectar com essas comunidades que nos cercam e retribuir a lealdade e parceria que recebemos”.

Para participar, basta entrar em contato com a equipe comercial da Osirnet (telefone, Whatsapp, redes sociais ou lojas físicas) e iniciar a contratação de um novo plano. Doando um brinquedo em boas condições na hora da contratação ou da instalação, o cliente poderá receber o benefício de um mês de internet grátis.
Nas redes sociais da Osirnet é possível encontrar mais informações sobre a campanha e o passo a passo para participar.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome