Encontro Holístico Prosperar será realizado em Portugal nos dias 27 e 28 de maio

Psicóloga Alessandra Haag, idealizadora do Encontro Holístico. (Foto: Divulgação)

Sintra, em Portugal, é o destino do Encontro Holístico Prosperar, o primeiro internacional, que será realizado nos dias 27 e 28 de maio, de forma híbrida. A coordenadora geral e idealizadora do evento, a psicóloga Alessandra Haag, disse que foi levado em consideração, para a escolha do local, a integração das origens do Brasil e de Portugal com a finalidade da união e da prosperidade em ambos os povos.

“Vamos abrir o portal da prosperidade”, convida a Alessandra. Junto com ela participarão 11 terapeutas brasileiros, localizados em vários Estados brasileiros: Carol Prado, Cadica Costa, Sabrina Portapila, Mychella Marys, Kátia Fleig, Catarina Baptista, Rafael Nacif, Fábio Borges, Cássio Guimarães, Marisa Maris e Michelli Moratelli. De Portugal: Sandra Felix, Sol Mendes e Ana Pedroso. Abordando diferentes temas, com técnicas e métodos exclusivos, eles realizarão palestras e workshops visando o desenvolvimento pessoal, bem-estar, o ressignificar com as suas origens e seus ancestrais. O público inscrito terá acesso aos conteúdos e materiais de apoio. 

Alessandra lembra a história entre Brasil e Portugal e destaca a importância da união dos dois povos, ressignificando sentimentos do passado. “Acreditamos que, se liberarmos esse sentimento de vitimização que o Brasil ficou, poderemos ajudar na prosperidade dentro de cada linhagem”, acentuou. Até então, o Encontro Holístico, em sua 22ª edição, era realizado somente no Rio Grande do Sul.  

Ela lembrou que a vila portuguesa Sintra foi tombada como Património da Humanidade da UNESCO por sua paisagem cultural e é um polo energético, “uma terra sagrada de reis e rainhas”.

Para mais informações sobre o Encontro Holístico Prosperar, em Portugal, acompanhe o Instagram @encontro_holistico_prosperar ou por meio do link https://x.gd/Ejoct.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome