Seleção Brasileira goleia o Uruguai por 4 a 1

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira voltou a vencer na noite desta quinta-feira (14). Após o empate sem gols com a Colômbia, no domingo (10), o time comandado por time goleou o Uruguai por 4 a 1, e está muito próximo de garantir vaga para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

No jogo, realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, Neymar marcou aos 9 minutos, após passe de Fred. Ele dominou dentro da área, driblou o goleiro e mandou para a rede. O segundo não demorou e aos 18 Rafinha aproveitou rebote do goleiro Muslera e ampliou o placar. O Uruguai levou perigo em chute de fora da área do camisa 6, aos 34 minutos, mas não incomodou o goleiro Ederson.

No segundo tempo, o Brasil começou pressionando. Aos 5 minutos, Neymar e Gabriel Jesus tiveram a chance de empatar mas pararam no goleiro Muslera. O terceiro não demorou. Aos 12 minutos, Rapinha marcou novamente, em chute cruzado, após lançamento.

O Uruguai ainda diminuiu aos 32, em cobrança de falta de Suarez. Mas o Brasil marcou mais um, com Gabriel Barbosa, de cabeça dentro da área.

Com o resultado, a seleção continua como líder absoluta das Eliminatórias, com 31 pontos, 10 vitórias e 1 empate. A Argentina é a segunda colocada, com 25 pontos. A próxima partida será no dia 11 de novembro, contra a Colômbia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome