Nos acréscimos, Internacional vence o Fluminense no Beira-Rio

Yuri Alberto marcou um dos gols do Internacional. (Ricardo Duarte/ Internacional)

O Internacional venceu o Fluminense em partida realizada na noite desta domingo (15), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho conseguiu a vitória por 4 a 2 nos acréscimos.

No primeiro tempo, logo aos 7 minutos, Edenilson abriu o placar após uma intensa troca de passes do Internacional e cruzamento na área. Após chances de ambos os lados, o Fluminense conseguiu o empate aos 42 minutos, com o volante Yago Felipe, após receber um dentro da área e completar para a rede.

No início do segundo tempo, o time carioca pressionou bastante, mas foi o Internacional que saiu na frente, com gol de Yuri Alberto aos 13, após cruzamento de Moisés.

O Fluminense saiu mais para o jogo e deu espaços, mas foi recompensado aos 38, com o empate em gol do zagueiro Nino, após cruzamento de Egídio, em rebote de escanteio.
Já nos acréscimos, Edenílson, novamente de cabeça, colocou o Inter na frente. O time gaúcho ainda ampliou, com Paolo Guerrero, aos 49 minutos, em contra-ataque.

Com o resultado, o Internacional vai para a nona posição, com 21 pontos. A próxima partida será contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h15. O Fluminense está na 15ª colocação, com 17 pontos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome