Internacional vence o Bahia e cola no G-6

Yuri Alberto marcou o primeiro gol. (Foto: Reprodução Flickr/ Ricardo Duarte/SC Internacional)

O internacional venceu Bahia por 2 a 0, em jogo disputado na tarde deste domingo (26), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do campeonato brasileiro. O resultado deixa o time gaúcho ainda mais perto do G-4.

O Inter buscava controlar as ações mas não tinha criatividade para levar perigo ao gol do Bahia. Aos 38 minutos, Yuri Alberto abriu o placar de cabeça, após cobrança de escanteio de Edenilson.

O bahia buscou atacar mais, mas não conseguiu levar perigo para o gol do Colorado. Em uma das poucas oportunidades, Daniel fez bela defesa após cabeçada de Gilberto, aos 24.

Mas foi o Inter que marcou o segundo. Aos 28, Rodrigo Dourado aproveitou de cabeça o rebote de escanteio e jogou no canto. A partir daí, o colorado controlou o jogo, com a posse de bola.

Com o resultado, o Internacional fica na 7ª colocação, com 32 pontos, um a menos que o Fortaleza, o quarto colocado, que joga ainda hoje contra o Sport, às 18h15. A próxima partida será contra o Atlético-MG, no próximo sábado (2), às 21h, no Mineirão.

 

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome