Internacional vence o América-MG e se aproxima do G-4

Patrick marcou duas vezes para o Internacional. (Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional)

O Internacional venceu a segunda partida consecutiva e se aproximou do G-4. Na noite desta quarta-feira, os três pontos foram conquistados em vitória contra o América-MG, por 3 a 1, no Beira-Rio.

No primeiro tempo, Patrick marcou um golaço aos 13 minutos. Após rápida de falta, Rodrigo Dourado cruzou para o meia, que chutou de voleio. A reação foi rápida. Aos 16, em jogada rápida pela esquerda e cruzamento na área colorada, a bola sobrou para Ademir empatar a partida.

Na segunda etapa, Patrick marcou novamente, aos 17. O meia se antecipou ao goleiro, após cruzamento de Maurício, e cabeceou para as redes. Buscando o empate, o time mineiro se expôs, e deu espaço para Yuri Alberto marcar o terceiro, aproveitando rebote de chute de Caio Vidal, no travessão. O atacante é o artilheiro do campeonato, com 11 gols.

Com o resultado, o Internacional chegou aos 39 pontos, 2 atrás do Bragantino, o quarto colocado. O Inter é o 7º. A próxima partida é contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no domingo (17), às 16h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome