Internacional vence Cuiabá por 1 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Na terça-feira (4), o Internacional entra em campo contra o Real Tomayapo, em disputa pela Copa Sul-Americana. (Foto: Divulgação Internacional)

Neste sábado (1º), em partida marcada por polêmicas de arbitragem, o Internacional venceu o Cuiabá por 1 a 0 e manteve o adversário na última posição do Brasileirão, ainda sem conseguir marcar gols. O único gol do jogo foi anotado por Hugo Mallo, aos 23 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Robert Renan.

O segundo tempo foi agitado, com várias intervenções do VAR. O árbitro Anderson Ribeiro anulou um pênalti e marcou falta de Borré em Bruno Alves com o auxílio do vídeo. Em seguida, Ribeiro reverteu a penalidade a favor do Cuiabá e a expulsão do goleiro Rochet, após revisar um lance em que Eliel fez um carrinho no arqueiro do Inter. A revisão do VAR corrigiu a decisão inicial, evitando um erro significativo.

Com a vitória, o Internacional soma 10 pontos e alcança a sétima posição na tabela, enquanto o Cuiabá permanece sem pontuar, na lanterna do campeonato.

O Cuiabá volta a campo na quarta-feira (5) para enfrentar o Vitória, em jogo atrasado da segunda rodada, às 20h, na Arena Pantanal. O Internacional, por sua vez, tem compromisso no dia 13, às 20h, contra o São Paulo, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Antes disso, nesta terça-feira (4), o time gaúcho disputa a Copa Sul-Americana contra o Real Tomayapo, às 21h30, no estádio IV Centenário, em Tarija, Bolívia.

 

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome