Internacional perde de 1×0 para o São Paulo

O São Paulo passou a somar 37 pontos e subiu para a 11ª colocação. (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional perdeu de 1 a 0 para o São Paulo neste domingo (31), no estádio do Morumbi na capital paulista. Com o resultado, o time da capital gaúcha segue na busca de ascender ao G6 e o paulista abriu sete pontos de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento, o Juventude.

Gabriel Sara fez no início do 1º tempo o gol que assegurou a vitória diante dos gaúchos, que sentiram muito os desfalques.

O time colorado, que já não teria teria Rodrigo Dourado, Mercado e Patrick, todos suspensos, também contou com o desfalques de Taison, que não jogou em razão do desgaste físico; Moisés que está com lesão muscular na coxa esquerda; Palacios com contusão na coxa esquerda; e o goleiro Daniel, que tinha expectativa de voltar a defender a meta vermelha, mas seguiu afastado em razão de uma lesão nas costelas. Lucas Ramos, Cadorini e Heitor também não jogaram a partida.

Agora, o tricolor paulista está na 11ª colocação, com 37 pontos, abriu sete de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento, o Juventude, e ficou quatro atrás do último classificado do momento para a Libertadores, que é o próprio Inter, em sexto, com 41. Já o colorado.

Com o resultado, o Inter fica na 6ª posição, com XX pontos. A próxima partida será no sábado (06), contra o Grêmio, às 19h no Beria Rio.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome