O Internacional perdeu de 1 a 0 para o São Paulo neste domingo (31), no estádio do Morumbi na capital paulista. Com o resultado, o time da capital gaúcha segue na busca de ascender ao G6 e o paulista abriu sete pontos de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento, o Juventude.
Gabriel Sara fez no início do 1º tempo o gol que assegurou a vitória diante dos gaúchos, que sentiram muito os desfalques.
Agora, o tricolor paulista está na 11ª colocação, com 37 pontos, abriu sete de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento, o Juventude, e ficou quatro atrás do último classificado do momento para a Libertadores, que é o próprio Inter, em sexto, com 41. Já o colorado.
Com o resultado, o Inter fica na 6ª posição, com XX pontos. A próxima partida será no sábado (06), contra o Grêmio, às 19h no Beria Rio.