Internacional empata sem gols com o Cuiabá

Guerreiro voltou a atuar pelo time titular, mas saiu no intervalo da partida. (Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)

O Internacional não conseguiu superar o Cuiabá, na noite deste sábado (31), e empatou sem gols, em jogo realizado no Beira-Rio. O time gaúcho permanece na 14ª colocação.

No primeiro tempo os times foram ativos no ataque, mas foi o Cuiabá que levou mais perigo nas chegadas ao gol, e parou nas defesas de Daniel. O Inter levou perigo com Palacios, aos 34 minutos, mas foi impedido pelo goleiro do Dourado, Walter. O destaque foi o retorno do atacante peruano Paolo Guerreiro ao time titular. Ele, no entanto, acabou saindo no intervalo para a entrada de Vinícius Mello. O Colorado ainda teve a ausência dos atacantes Thiago Galhardo e Yuri Alberto, que cumpriram suspensão.

No segundo tempo, o Cuiabá continuou levando perigo à meta colorada. O lateral Moisés ainda foi expulso, após tomar dois cartões amarelos, e deixou o time gaúcho com um a menos nos minutos finais da partida.

O resultado foi ruim para os dois times, que permanecem próximos ao Z-4. O time de Porto Alegre fica na 14ª colocação, com 15 pontos, enquanto o Cuiabá está na 15ª, com 13 pontos. O Sport, primeiro time do Z-4, tem 11 pontos, e jogará neste domingo (1).

A próxima partida do Colorado é contra o Flamengo, fora de casa, no próximo domingo (8), às 18h15.

 

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome