Internacional empata sem gols com o Ceará

Jogo foi disputado no Castelão, em Fortaleza, Ceará. (Foto: Reprodução/Flickr/SC Internacional)

O Internacional empatou sem gols com o Ceará nesta quarta-feira (6). O jogo foi disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira etapa foi disputada, com o Internacional dominando as ações no início. Logo aos 2 minutos Yuri Alberto recebeu na área e bateu cruzado, mas foi cortado pelo zagueiro Messias. A resposta foi no minuto seguinte, com Vina chutando por cima da meta do goleiro Daniel. Aos 12, Yuri alberto chutou forte de esquerda e obrigou o goleiro alvinegro a fazer grande defesa. A partir daí o Vozão se impôs e passou a levar mais perigo, com chances clara de gol.

O segundo tempo começou em ritmo mais lento. O Ceará levou perigo aos 7, quando Cléber acertou o travessão em lance de contra-ataque. Aos 30, Daniel fez grande defesa após cabeçada de Cléber, em cobrança de escanteio. Já nos acréscimos, o goleiro colorado fez outra grande defesa, após cruzamento de Lima, que passou por todo mundo.

Com o resultado, o Internacional cai para a 8ª colocação, com 33 pontos. A próxima partida será contra a Chapecoense, no próximo domingo (10), às 11h, no Beira-Rio.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome