Internacional é derrotado por 2 a 1 pelo Vasco no retorno ao Beira-Rio

Com o resultado, o Colorado segue com 19 pontos, o 10º colocado da tabela do Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Por Augusto Santos

O tempo passou. Foram mais de dois meses sem jogar em casa e, na volta ao Beira-Rio, o Colorado não se reencontrou com o futebol. Neste domingo (7), o time vermelho brigou com a bola no revitalizado gramado do seu estádio e voltou a perder no Brasileirão.

A festa foi só até a bola rolar, com homenagens aos funcionários que ajudaram a recuperar o estádio castigado pela enchente do mês de maio. No jogo, porém, nada para comemorar. Em sua volta para casa, o Inter perdeu para o Vasco por 2 a 1 e patinou na partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, são quatro rodadas sem uma vitória sequer dos colorados na competição.
Em uma clara demonstração de que o clube começa a priorizar as copas, Eduardo Coudet montou uma escalação preservando alguns de seus titulares. Na quarta-feira (10), o time colorado enfrenta o Juventude, outra vez no Beira-Rio, pela Copa do Brasil.

De qualquer forma, diante do Vasco os vermelhos dominaram o primeiro tempo, mas sem criação efetiva. Ainda no primeiro tempo, aos 39, Rene e Rojas se chocaram de cabeça após escanteio. O lateral deixou o campo na ambulância e foi substituído.

O Vasco que abriu o placar, aos 15 minutos, com Adson, após falha de Robert Renan. O Inter se perdeu, passou a ser vaiado e tomou mais um. Aos 26, Lyncon fez 2 a 0 usando a cabeça.

O Colorado tentou reagir e, aos 34, Bustos diminuiu: 2 a 1. Ficou assim. O Inter não só foi derrotado, mas também vaiado na volta ao Beira-Rio.

Com o resultado, o Colorado segue com 19 pontos, o 10º colocado da tabela, enquanto o Vasco chegou aos 17 pontos e assumiu a 13ª posição.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome