Inter vence Real Tomayapo por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana

Colorado volta a campo no sábado (8) contra o Delfín, em Caxias do Sul. (Foto: Divulgação/Conmebol)

Na noite desta terça-feira (4), mesmo com um time misto, o Internacional superou o Real Tomayapo por 2 a 0 e continua na briga por uma vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana.

No primeiro tempo, o Colorado mostrou sua superioridade em relação aos equatorianos. A equipe gaúcha dominou as ações em campo, trocando passes e buscando furar a defesa adversária. Aos 15 minutos, Alan Patrick marcou um gol, mas foi assinalado impedimento. O Inter seguiu pressionando e abriu o placar aos 30 minutos, com Bruno Gomes aproveitando cruzamento de Hyoran. O time de Coudet continuou em busca de mais gols, com chances desperdiçadas por Alan Patrick, Mauricio e Alario.

Na segunda etapa, o Internacional manteve a postura ofensiva. Aos nove minutos, Hyoran desperdiçou uma boa chance, mandando por cima do gol sem goleiro. Mauricio chegou a marcar aos 21, mas o VAR anulou o gol por impedimento no início da jogada. O Inter seguiu pressionando, com grandes defesas de Arancibia e chances desperdiçadas por Bustos e Alan Patrick. O Real Tomayapo teve um jogador expulso e o Inter teve um pênalti defendido por Arancibia, antes de Alario marcar o segundo gol. No final do jogo, um pênalti a favor do Inter foi anulado após revisão do VAR.

Com este resultado, o Internacional está com oito pontos e ocupa a terceira posição no Grupo C da Copa Sul-Americana. O Real Tomayapo terminou na última colocação com apenas um ponto conquistado.

A próxima partida do Inter será no sábado (8), às 21h30, contra o Delfín no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome