Inter sofre gol no fim e empata com o Nacional no Beira-Rio

Mercado abriu o placar para o Internacional. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Sofrendo um gol já no final da partida, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Nacional nesta quarta-feira (3) em partida válida pela terceira rodada d o Grupo B da Conmebol Libertadores, no Beira-Rio. Mercado e De Pena marcaram para os colorados.

O time da casa abriu o placar logo aos 10 minutos, com o zagueiro Mercado. Wanderson bateu escanteio no meio da área e o argentino superou a marcação e cabeceou para as redes.

O empate saiu ainda na primeira etapa. Aos 37, o meia Zabala desarmou Alemão, tabelou com o companheiro de equipe, driblou dois marcadores e tentou o passe na área. A bola bateu em Vitão e sobrou para ele mesmo bater de pé direito, no canto do goleiro.

No segundo tempo o Inter ainda teve um gol anulado pelo VAR, aos 31 minutos. Mauricio acionou Pedro Henrique dentro da área. O atacante dividiu com o goleiro Rochet. Na sobra a bola bateu no braço do atacante Colorado, que ainda chutou entre as pernas do zagueiro para marcar.

Aos 37, no entanto, De Pena voltou a marcar. A jogada começou após Luiz Adriano passar para Lucca, que cruzou rasteiro do campo esquerdo de ataque, para De Pena aproveitar de primeira.

O empate saiu aos 45, em jogada da dupla de zaga da equipe uruguaia. Polenta recebeu na esquerda e cruzou na área. A bola passou por Vitão, e Noguera desviou de cabeça para o fundo do gol.

Com o resultado, o Inter chega aos sete pontos, dois atrás do líder Nacional, que tem sete. A equipe volta a campo pela competição continental somente no dia 25, contra o Metropolitanos, fora de casa. Neste domingo (7), enfrentará o São Paulo às 16h, fora de casa.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome