Inter perde de virada para o Belgrano pela Copa Sul-Americana

Com a derrota, o Colorado permanece em terceiro lugar do grupo C da competição, com cinco pontos. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Após um mês sem jogar por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Internacional não teve um bom resultado no primeiro jogo que marcou a retomada das atividades. A equipe colorada perdeu de virada para o Belgrano na noite desta terça-feira (28), na Arena Barueri, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O placar fechou em 2 a 1 para os argentinos. Com isso, está com a classificação complicada na Copa Sul-Americana.

No primeiro tempo, o Inter começou com uma formação ofensiva em busca do gol, dominando o jogo e criando algumas oportunidades de perigo. Wesley e Mauricio tiveram boas chances, com o time conseguindo abrir o placar com um gol de Borré aos 38 minutos. No entanto, os argentinos empataram aos 44 e, aproveitando uma falha da defesa, conseguiram virar o jogo nos acréscimos, aos 47 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o Colorado continuou com a posse de bola, mas encontrou dificuldades para criar chances claras de gol. A melhor oportunidade foi em uma cobrança de falta de Alan Patrick, que não resultou em gol. O time também teve um pênalti anulado pelo árbitro após revisão do lance. Apesar das tentativas de Alario nos acréscimos, o placar permaneceu o mesmo.

A equipe colorada entrou em campo com uniformes sujos de lama em solidariedade às enchentes no RS. As camisetas sujas que os jogadores usaram no jogo estão autografadas por todos os atletas e serão leiloadas virtualmente, com 100% do lucro destinado para ajudar na reconstrução do Estado.

Com a derrota, o Inter permanece em terceiro lugar do grupo C da Sul-Americana, com cinco pontos, e precisará vencer seus próximos dois jogos, além de torcer por resultados favoráveis, para garantir a vaga na repescagem. Enquanto isso, o Belgrano já se encontra classificado como líder da chave.

O Inter volta a campo no sábado pelo Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha mede forças com o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal, pela sétima rodada da competição de pontos corridos. Pela Sul-Americana, a equipe joga marcado contra o Real Tomayapo, na terça-feira (4), às 21h30, na Bolívia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome