Inter demite Mano Menezes e Coudet é cotado como substituto

Técnico ficou mais de um ano no comando do elenco. (Foto: Ricardo Duarte/S. C. Internacional)

O Internacional divulgou, na noite de segunda-feira (17), a saída do técnico Mano Menezes, que deixará o clube junto ao auxiliar Sidnei Lobo.

Após ter completado mais de um ano no comando do elenco, com o desligamento, Mano se soma aos outros cinco técnicos que passaram pelo clube desde 2020. Desde a chegada emergencial de Abel Braga, Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre e Alexander Medina antecederam Menezes.

Em nota, o clube agradeceu a Menezes e Lobo pelos serviços prestados, ressaltando a conquista do técnico durante o período de invencibilidade do Inter.

Segundo o GE, a diretoria do Colorado já estaria negociando o retorno de Coudet no comando do time. Tratativa que pode ser anunciada em breve.

Confira a nota do clube

O Sport Club Internacional comunica a saída do técnico Mano Menezes. O auxiliar Sidnei Lobo também deixa o cargo.

Anunciado em abril do ano passado, Mano esteve no cargo por mais de um ano. Na temporada 2022, comandou o time em uma campanha sólida dentro do Campeonato Brasileiro, disputando o título da competição e terminando com a melhor campanha do Inter nos pontos corridos, com 73 pontos. Também com Mano, o Colorado passou 325 dias sem derrota no Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias. Série interrompida no mês de maio.

O clube agradece aos profissionais pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome